Dias após receber o prêmio como a Melhor Tenista de simples e duplas do Brasil na temporada, na Costa do Sauípe (BA), Teliana Pereira (CBT/Correios/Governo Estado do Paraná/Wilson), número 1 do Brasil, assinou contrato com a CBT e passará a receber apoio da entidade.
A tenista número 162 do mundo passará a receber apoio financeiro mensal dos Correios , apoio em passagens da CBT e apoio mensal do Bolsa Atleta Federal para a temporada 2013. Em 2012 Teliana chegou a fazer parte do Projeto Guga/Larri Passos em parceria com a CBT, mas em virtude de divergências de local para treinamento, a entidade máxima do tênis brasileiro decidiu cortar a ajuda. Teliana optou por permanecer treinando na Academia Paranaense de Tênis e teve sua melhor temporada da carreira alcançando seu melhor ranking, o 154º lugar, com três títulos de challengers em seis finais.
"Venho conversando a algumas semanas com o Patrício Arnold (coordenador de Alto Rendimento da CBT). Ele já trabalha há alguns meses nessa função na CBT, me chamou para fazer parte dos novos projetos, me passou confiança e estou acreditando nele e na CBT. O principal motivo que levou a chegarmos em um acordo, foi a liberdade que me deu podendo treinar aonde eu venho treinando há muito tempo, em Curitiba, poder fazer meu próprio calendário de torneios, e chegar em um patrocínio financeiro com os Correios" comemorou a tenista de 24 anos que iniciará a temporada no próximo dia 29 no qualificatório do WTA de Brisbane, na Austrália. Ela seguirá depois para o quali do WTA de Sydney ou Hobart, também no país da Oceânia e jogará a prévia do primeiro Grand Slam do ano, o Australian Open, em Melbourne.
"O ano de 2012 foi muito positivo, alcancei todos os objetivos traçados, e pela primeira vez na minha carreira pude jogar todos os torneios programados no ano porque não tive lesões e tive o apoio financeiro de pessoas que acreditaram em mim. Sei que 2013 será um ano difícil, vou jogar os maiores torneios, mas espero um ano com muitas vitórias e uma vaga no top 100.