X

Nos planos de Clement, Monfils está decidido a voltar em 2013

Segunda, 17 de dezembro 2012 às 14:21:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A edição deste domingo do jornal francês L’Equipe traz uma reportagem sobre a atual situação do tenista Gaël Monfils, ex-top 10 e atual 77 do mundo. A fonte do jornal, um parente próximo, afirmou que apesar de um pouco perdido, Monfils está decidido a voltar em 2013.

Com a equipe da Davis, o jornal apurou que o tenista era esperado para jogar contra a Suíça já em fevereiro.

Após romper com seu ex-treinador, o ex-top 10 foi convidado para unir-se a outros tenistas franceses na pré-temporada para 2013. "Eu o convidei para vir a Paris para trabalhar com Paul Quétin (preparador físico da FFT) junto com Julien Benneteau, Michaël Llodra e Richard Gasquet ", disse Lionel Roux treinador do time da França na Copa Davis. "Ele me disse que algo estava errado, não soube dizer. Arnaud Clement e eu estávamos prontos para chamá-lo para a disputa em Genebra, mas o convite ficou sem resposta, disse Roux à reportagem do jornal.

Gaël tem se recusado a falar e recentemente machucou o braço, um corte de cerca de 4 cm, nada grave, mas que o afastará do bate-bola até o Natal, disse o familiar ao jornal. Ainda de acordo com a fonte do L’Equipe, Monfil está chateado com a série de rumores e falsas notícias sobre sua situação e planos. “Falei com ele três ou quatro vezes no dia, ele está com a voz boa, mas está cansado de boatos, principalmente daqueles que não aceitam que ele é diferente”, contou a fonte.

Monfils não teve uma temporada 2012 muito boa, após sentir uma lesão no joelho em fevereiro, Gaël tentou voltar às quadras no fim de setembro, mas não suportou a carga de jogos e viu-se obrigado a parar para seguir em recuperação sem prazo definido.
teninews.com.br
br.jooble.org