X

Djokovic encerra férias no Caribe e inicia pré-temporada

Sexta, 14 de dezembro 2012 às 18:33:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Novak Djokovic encerrou suas férias com chave de ouro na Ilha Necker, de propriedade Richard Branson, situada nas Ilhas Virgens Britânicas, no Caribe. O sérvio número 1 do mundo, que iniciou suas férias pelo Brasil, no Rio de Janeiro, retornou aos treinos nesta sexta-feira.

Djokovic passou alguns dias onde curtiu a praia, jogou tênis e beach tennis ao lado do americano John McEnroe, dono de sete Grand Slams.

"Tive um momento maravilhoso na Ilha Necker. Richard (Branson) foi um ótimo anfitrião e uma pessoa amável com ótimo coração que ajudou bastante. Tive chance de fazer novos amigos e vou curtir manter contato com eles.

O sérvio iniciou a pré-temporada em Monte Carlo nesta sexta-feira. Ele joga a primeira partida no dia 28 de dezembro, uma exibição em Abu Dhabi. Seu rival na semi sai do jogo entre o espanhol David Ferrer e o tcheco Tomas Berdych.

"Em alguns dias postarei fotos de meus treinos, mas só deixo essa mensagem para vocês saberem que estou de volta", concluiu o sérvio em sua conta no Facebook.
teninews.com.br
br.jooble.org