X

Bruno Soares renova com banco e segue pré-temporada

Quarta, 12 de dezembro 2012 às 11:58:38 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O tenista brasileiro Bruno Soares comemorou nesta semana a renovação de seu contrato com o Banco BMG por mais uma temporada. Em pré-temporada, o brasileiro, que venceu seis torneios nesta temporada, valorizou o apoio recebido durante 2012, e disse que o patrocínio foi fundamental para os resultados deste que foi seu melhor ano como profissional.

"É uma renovação muito importante, agradeço muito ao Banco BMG pelo apoio deste ano, eles foram fundamentais para que eu entrasse em quadra bem preparado e confiante no meu trabalho, e isso certamente se refletiu nos resultados da temporada. Tenho certeza que com mais um ano de apoio poderei trabalhar tranquilo pra ir em busca de um ano ainda melhor em 2013", disse o brasileiro.

A pré-temporada do brasileiro, que começou com o desafio do Federer Tour diante dos irmãos Bryan, na última semana, segue agora para a Costa do Sauípe (BA), onde a Confederação Brasileira de Tênis reúne os melhores da temporada para o Brasil Masters Cup. Bruno joga a exibição "Desafio Olímpico" no sábado ao lado de Marcelo Melo, diante da dupla formada por André Sá e Thomaz Bellucci, todos representantes brasileiros nos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

Em 2012, Bruno viveu seu melhor ano como profissional. Começou o ano como parceiro do norte-americano Eric Butorac, e conquistou o Brasil Open 2012, em São Paulo (SP). No segundo semestre, iniciou parceria com o austríaco Alexander Peya e conquistou mais três ATPs ao lado do novo parceiro: em Kuala Lumpur (MAL), Tóquio (JAP) e Valência (ESP). Conquistou também o ATP de Estocolmo (SUE) ao lado do brasileiro Marcelo Melo e ainda seu primeiro Grand Slam: o US Open nas duplas mistas, como parceiro da russa Ekaterina Makarova.
banner
banner