X

Costa do Sauípe sedia pré-temporada com Bellucci

Segunda, 10 de dezembro 2012 às 17:25:48 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Reconhecida por sua excelente estrutura que durante dez anos sediou o Brasil Open, a Costa do Sauípe está recebendo a partir desta segunda-feira alguns dos principais tenistas brasileiros para a pré-temporada 2013. Os treinos vão até o dia 22 de dezembro.

Da equipe da Koch Tavares estarão presentes o tenista número 1 do Brasil, Thomaz Bellucci, os jovens talentos Pedro Zerbini e Guilherme Clezar e o supervisor técnico Roberto Marcher. Também estão confirmadas as participações de Ricardo Mello, Marcelo Demoliner, Fabiano de Paula e Leonardo Kirche.

"A Costa do Sauípe possui estrutura para receber a pré-temporada não só por suas 13 quadras - que seguem as normas técnicas mais rigorosas, mas também por toda sua capacidade de oferecer lazer e hospedagem também para os fãs do tênis que quiserem acompanhar tudo de perto. Para nós, é um privilégio receber atletas que levam o nome do Brasil para o mundo a partir de sua atuação no esporte", comenta Rafael Abdalla, gerente de Marketing do resort que também foi escolhido para ser sede do sorteio da Copa de 2014, em dezembro do próximo ano.

Durante os 12 dias de movimentação nas quadras, os jogadores serão orientados pela comissão técnica da Copa Davis, comandada pelo capitão João Zwetsch, Eduardo Faria (preparador físico) e Paulo Roberto Silva (fisioterapeuta).

Além dos treinamentos físicos e técnicos, que darão a base para o início da temporada, estão previstas duas clínicas, uma com Bellucci, no dia 12, e outra com Ricardo Mello, no dia 20.

Para mais informações, acesse www.costadosauipe.com.br, ligue para a central de reservas (11) 3218-4335, (11) 2711-4549, (71) 2104-7020 ou consulte seu agente de viagens.
banner
banner