Por Ariane Ferreira - O alemão Tommy Haas, 21º da ATP, participou de uma ação promocional da Gillette na qual bateu bola com o piloto de Fórmula 1 Bruno Senna, contra a dupla formada pelo número um do Brasil Thomaz Bellucci e o lutador de UFC Cesar Mutante.
Perguntado se viu os jogos da noite de sábado e como percebeu a torcida, Haas disse que acompanhou os grandes jogos do sábado. ”O público é ótimo! Ter uma torcida como aquela é algo especial. Nós poderemos nos divertir, jogar um grande tênis e quero me impor diante de Roger”, afirmou o tenista, que mais tarde enfrenta Federer no Ginásio do Ibirapuera.
Esta é a segunda vez do alemão no Brasil, a primeira para jogar tênis. Contra Federer, são 13 jogos e apenas três vitórias, mas ele levou a melhor na última na final de Halle (Alemanha) este ano.