Por Ariane Ferreira - A dinamarquesa Caroline Wozniacki conversou com a imprensa em São Paulo, após perder partida de exibição para a russa Maria Sharapova, que preferiu não falar com a imprensa e fãs e foi embora. Wozniacki falou que amou o carinho da torcida brasileira e que seu Grand Slam virá cedo ou tarde.
"Adorei a torcida. Estou adorando este carinho. Está maravilhoso. é um clima incrível. Nós atletas vivemos para jogar diante de estádios lotados como este", afirmou a musa.
Sobre ser uma número um criticada por não vencer um Slam, Caroline afirmou que as pessoas não esquecem esse assunto e lemnbrou: "Um grande feito foi finalizar dois anos seguidos como número um do mundo".
Caro completou: "Sou jovem e tenho tempo para vencer um Slam, ele virá. O que eu tenho que fazer é trabalhar duro e seguir como faço, consciente, e chegar no fim do dia e perguntar a mim mesma se foi isso? Se cumpri (o dever)", relatou.
Caroline comentou que está trabalhando a parte física na pré-temporada, e, se ela não tiver nenhuma lesão, que o Grand Slam virá."Eu sei onde tenho que melhorar. Eu amo este esporte, amo jogar e é isso que importa", pontuou.
Perguntada sobre quem é sua principal rival ao número um, Caroline diz que há grandes rivais no circuito e que "Azarenka, que está jogando muito bem, a própria Sharapova e obviamente Serena Williams, que venceu dois Grand Slams na temporada, são as principais rivais", disse.