Por Ariane Ferreira - Os irmãos Bob e Mike Bryan, líderes do ranking mundial de duplas, venceram nesta quinta-feira a parceria formada pelos brasileiros Bruno Soares e Marcelo Melo. Após a partida, as duplas conversaram com a imprensa, trocaram elogios e falaram sobre a paixão da torcida brasileira.
Sobre a partida-exibição, Bruno falou que, apesar de ser amistosa, as duplas entraram em quadra para vencer. "Vocês viram o tempo todo brincadeiras de um lado e de outro", disse o mineiro que ressaltou o alto nível do tênis jogado em quadra pelas duplas. Bob concordou com Bruno e afirmou que o público paga as entradas para se divertir, mas está em busca de um bom tênis: "não é o caso de ganhar ou perder e sim dar bons momentos aos torcedores, mostrar um pouco de quem somos".
Mike também comentou sobre a torcida, falou sobre o anel superior do Ginásio estar lotado e brincou: "os ricos ainda devem estar jantando para vir assistir ao Federer", em referência ao espaço do anel inferior, onde os ingressos foram vendidos a R$990,00. Mike ressaltou a alegria da torcida e brincou que será bom não enfrentar Marcelo e Bruno pra valer em terras brasileiras. "As pessoas aqui são apaixonadas por tênis, podemos ver isso", finalizou.
Mike ainda ressaltou a qualidade dos duplistas brasileiros. Para ele, os tenistas do país já têm uma excelente carreira e mais 10 anos para lograr maior sucesso. "Bruno e Marcelo já venceram grandes duplas, bateram na trave em Roland Garros. Eles têm habilidades para ir em frente, vencer um Grand Slam juntos ou separados", disse.
Bob concorda com o irmão, acredita que está próximo o título de Grand Slam para Marcelo. "Assim como Bruno, Marcelo pode vencer seu Grand Slam, não duvido disso", confessou.