X

Sharapova cogita ideia de participar do WTA Brasil em 2014

Quinta, 06 de dezembro 2012 às 15:19:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por Ariane Ferreira - A russa Maria Sharapova, atual 2 do ranking mundial, está empolgada com sua segunda vinda ao Brasil, primeira para jogar. A musa disse gostar do jeito de viver do brasileiro, da comida, das praias e cogita disputar o WTA de Florianópolis em 2014.

“Esta é minha segunda vez em São Paulo, estou empolgada com a ideia de que agora vou jogar tênis. Estou muito feliz que esta tour tenha sido organizada”, disse, antes de completar: “Brasil é um país incrível, gosto da energia das pessoas, da cultura, da comida. É ótimo estar aqui novamente”.

Perguntada sobre a possibilidade de jogar o WTA de Florianópolis, que será realizado pela primeira vez em fevereiro 2013, Sharapova disse que o torneio não está em seu planejamento para o próximo ano, mas que pode ser que venha em 2014. “Posso considerar vir em 2014. Este país nos oferece muito para vir aqui. Tenho vontade de voltar”.

Sharapova ainda foi questionada sobre a possibilidade de o país conseguir realizar os próximos Jogos Olímpicos. “O Brasil tem condições de organizar uma Olimpíada. O povo tem tanta paixão pelo esporte, pelo futebol, tênis, é uma grande torcida, não vejo porque não”, pontuou.

banner
banner