Rafael Nadal voltou a afirmar que a lesão em seu joelho, que o afasta das quadras desde junho, está indo por um bom caminho e que espera estar pronto para competir quando o joelho estiver totalmente recuperado. Ele está participando de um torneio de pôquer na Espanha.
"A recuperção está em um bom caminho. A verdade é que estou contente com a maneira como está evoluindo nas últimas semanas. Espero que a parada, já que teve que ser assim, ao menos sirva para eu poder competir alguns anos mais. Voltarei quando meu joelho estiver totalmente recuperado, e espero que seja logo", declarou, em entrevista ao site "PokerStars".
Rafa participará do 'Dream Day', um confronto entre os vencedores da 'PokerStars' no pôquer e no tênis: "Sou uma pessoa muito competitiva, gosto de aprender coisas novas e, logo que aprendo, tento fazê-las da melhor maneira", disse Nadal.
O tenista ainda comentou a eficiência de unir os dois esportes: "Nas duas coisas tem que se aplicar muito a mente, saber se concentrar durante muito tempo, não pode se desconcentrar em nenhum momento, porque senão teus rivais te comem. Qualquer deslize te prejudica muito", concluiu.