Com a vaga assegurada na semifinal do ATP World Finals como segundo do Grupo A, atrás de Novak Djokovic, Andy Murray aguarda seu rival que será definido neste sábado e a probabilidade maior é que ele seja Roger Federer que já tem assegurada sua passagem à semi.
Mas Murray, campeão do US Open, não teme tanto Roger como qualquer outro rival que venha, seja Juan Del Potro ou David Ferrer.
"Nos últimos anos me acostumei a enfrentar esses caras numa semana, assim como o Rafa Nadal. Já aconteceu algumas vezes então não é algo que fico com medo. Sei que é incrivelmente difícil e desafiador bater esses tenistas de forma seguida. Obviamente precisarei jogar meu melhor tênis", apontou o escocês que buscará pela primeira vez vaga na decisão do ATP Finals.
Murray garantiu sua vaga ao vencer o primeiro set contra Jo Tsonga na noite desta sexta, mas levou o jogo por 6/2 7/6: "De alguma maneira é como se tivesse sacando pro jogo quando você está para garantir sua vaga. Estava focado desde o início e tive um bom começo".