A sexta-feira de disputas do Masters de Paris, iniciará com duelo brasileiro na chave de duplas. Ex-parceiros no circuito e a dupla titular do time amarelinho, Marcelo Melo e Bruno Soares brigam por uma vaga na semifinal do último torneio Masters.
Bruno Soares, que faz excelente segundo semestre, vem de título no ATP 500 de Valência, na Espanha onde venceu ao lado do parceiro Alexander Peya, da Áustria. Além do título na Espanha, a dobradinha Peya/Soares venceu os ATPs de Kuala Lumpur, na Malásia, e Tóquio, no Japão.
Marcelo Melo, por sua vez, tenta ao lado do croata Marin Cilic igualar a melhor campanha da parceria, que foram as semifinais do Masters de Xangai, também em quadra rápida.
Jogando juntos, Melo e Soares conquistaram quatro títulos, ATP de Nice, na França em 2010, Brasil Open e Santiago, no Chile em 2011 e Estocomo, na Suécia em 2012. Além, de ajudar a equipe brasileira a voltar a elite da Copa Davis.
Este será o quarto enfrentamento entre os dois no ano. No ATP de Tóquio, onde Melo jogou ao lado do francês Jeremy Chardy eles se encontraram nas quartas de final, com resultado positivo para a dupla Soares/Peya, que também obteve sucesso no enfrentaram nas semifinais do ATP de Kuala Lumpur, onde Melo jogou ao lado do italiano Daniele Bracciali. Já no Brasil Open Soares jogava ao lado o norte-americano Eric Butorac e Melo disputou a chave ao lado de Thomaz Bellucci, a disputa também foi nas quartas de final.