O tcheco Radek Stepanek, desistiu, na manhã desta terça-feira, de participar da disputa do Masters de Paris. O tcheco, que faria sua estreia hoje diante do francês Michel Llodra, alegou uma lesão no joelho direito. Seu substituto será o espanhol Daniel Gimeno-Traver lucky-loser do torneio.
Há 17 dias do inicio das disputas da final da Copa Davis, entre República Tcheca e Espanha, Stepanek, número dois do time, torna-se dúvida para a disputa. A retirada deve ser uma maneira de se poupar para estar apto a jogar a final, que será em casa, na Arena O2 de Praga.
Jornalistas que estão em Paris acreditam ainda que Stepanek deve desistir de competir na chave de duplas do ATP Finals, para a qual se classificou jogando ao lado do indiano Leander Paes.