X

Osni Júnior vence no ITF de Salvador. Lucas Cruz nas 4ªs

Quarta, 24 de outubro 2012 às 18:24:06 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Osni Júnior (EGA Solutions), tenista de apenas 16 anos e que na semana passada fez semifinal da Copa Guga somando seus primeiros pontos no ranking mundial dos 18 anos, se garantiu nas quartas de final do ITF de Salvador, torneio de Grau 5 com pontos pro ranking mundial da ITF.

Osni, que treina na Academia EGA, em São Paulo, bateu Pedro Catalan por 6/0 6/1 e vai enfrentar nas quartas o carioca Lucas Bernardo.

Lucas Cruz, atleta da Equipe Afini Tennis, alcançou, nesta quarta-feira, a fase quartas de final do Bahia Juniors Cup, em Salvador (BA), torneio que conta pontos pro ranking Sul-Americano Cosat da categoria 14 anos.

Lucas, cabeça de chave dois, superou Vinicius Barbosa Silva por 6/4 6/1 e vai enfrentar o vencedor do jogo entre Enzo Kohn, sétimo favorito, e Gilbert Soares, ambos tenistas brasileiros.

Comandada por Leandro Afini, extécnico de Thomaz Bellucci, a equipe de alto rendimento Afini Tennis conta com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes de São José e da Incorporadora Helbor , possui mais de dois anos de existência e trabalha com mais de 20 atletas, a maioria com tenistas juvenis, e conta com a estrutura de onze quadras, de saibro e rápidas, além de uma equipe técnica de oito pessoas entre treinadores, psicólogo, fisioterapeutas, nutricionista e fisiologista.
banner
banner