X

Bellucci confia em boa fase para surpreender Federer

Terça, 23 de outubro 2012 às 23:35:16 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Depois de uma longa espera devido ao atraso dos jogos do dia, o paulista Thomaz Bellucci pode enfim estrear, na noite desta terça-feira, no ATP da Basileia e, com vitória. Ele venceu, de virada, o japonês Go Soeda, 56o. do mundo, por 4/6 6/4 6/3, em 2h08min de partida.

Leia Mais:
Bellucci vira jogo perdido e encara Federer

O brasileiro não terá descanso e, nesta quarta-feira, volta à quadra para encarar mais um desafio: Bellucci enfrenta o número 1 do mundo, o suíço Roger Federer, a partir das 14h (horário de Brasília).

"Não estava sentindo muito bem a bola, pelo pouco tempo que tive para me adaptar. Mas, com vontade, consegui subir o nível e passei a dominar o jogo a partir do segundo set. Venci na raça", afirmou o tenista número 1 do Brasil sobre a partida contra Soeda.

Bellucci e Federer se enfrentam pela segunda vez nesta temporada. A primeira foi em Indian Wells. O brasileiro chegou a vencer o primeiro set, mas sofreu a virada por 3/6 6/3 6/4.

O brasileiro está confiante para o confronto: "Mais uma vez vou ter a oportunidade de jogar ele. Estou em boa fase, ganhando mais jogos na quadra rápida... Espero fazer um bom jogo e, quem sabe, sair com a vitória".
banner
banner