X

Hocevar estreia contra favorito nesta 2ª em Porto Alegre

Domingo, 21 de outubro 2012 às 20:58:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Ricardo Hocevar (EGA Solutions/Topper/Wilson), que subiu nove posições no ranking e apareceu no 236º posto da ATP, tem estreia marcada para esta segunda-feira no challenger de Porto Alegre (RS), evento sobre o piso de saibro com premiação de US$ 35 mil + hospedagem.

Hocevar, tenista que treina na Academia EGA, em São Paulo, com o técnico Pablo Albano, enfrentará o principal favorito ao título e 98º colocado da ATP. Hidalgo tem 34 anos e já esteve entre os 50 melhores do ranking. A partida será a segunda da quadra central começando por volta das 12h30.

Osni Júnior (EGA Solutions), de apenas 16 anos, foi campeão de duplas neste domingo da Copa Guga Kuerten em sua melhor campanha de eventos de 18 anos. O tenista, que ainda dá seus primeiros passos na categoria, e Orlando Luz derrotaram Atila Rauch e Pedro Machado por 6/4 6/2. Em simples, Osni perdeu para o próprio Orlando na semifinal por 6/1 6/2. Ele vai subir no ranking a ser divulgado esta semana. A Copa Guga, em Florianópolis (SC) contou pontos como um evento Grau 4 do ranking mundial da ITF.
banner
banner