X

Bellucci enfrenta polonês por vaga na semi em Moscou. Veja Como Foi

Quinta, 18 de outubro 2012 às 15:29:55 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Thomaz Bellucci tem ótima oportunidade de chegar à semifinal do ATP 250 de Moscou, na Rússia. Nesta sexta-feira, por volta de 13h, o número 1 do Brasil encara o polonês Jerzy Janowicz, 74º do ranking, pelas quartas de final da competição.

Bellucci vai jogar a última partida do dia na quadra central. A programação começa às 6h, com o confronto entre a dinamarquesa Caroline Wozniacki e a eslovaca Dominika Cibulkova. Logo a seguir, a russa Maria Kirilenko encara a sueca Sofia Arvidsson.

Em seguida, mas não antes de 9h30, o italiano Andreas Seppi enfrenta o japonês Tatsuma Ito. Na última parte da programação, que não começa antes de 11h30, a vencedora de Samantha Stosur e Alize Cornet enfrenta a tcheca Klara Zakopalova. Depois desses quatro jogos, aí sim será a vez de Bellucci enfrentar Janowicz.

Este será o primeiro confronto entre os tenistas no circuito. Em sua estreia, Bellucci anotou 6/4 e 6/1 no italiano Flavio Cipolla. Janowicz, por sua vez, já venceu duas partidas. Na última delas, eliminou o argentino Carlos Berlocq, cabeça de chave número 7.
banner
banner