X

Bruno Soares e Melo estreiam nesta quarta em Estocolmo

Terça, 16 de outubro 2012 às 21:03:07 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O tenista brasileiro Bruno Soares (BMG), número dois do Brasil e 20 da ATP, estreia nesta quarta-feira no ATP 250 de Estocolmo, na Suécia. Bruno joga nesta semana ao lado do também brasileiro Marcelo Melo, com quem formou parceria até o fim de 2011. Juntos eles formam a parceria cabeça-de-chave três e estreiam diante dos convidados locais Filip Bergevi e Fred Simonsson, ambos em transição ao profissionalismo.

"Cheguei com antecedência e já estou bem adaptado. Conseguimos treinar bem, é sempre legal jogar com o Marcelo, a gente se conhece. Temos uma dupla convidada e esperamos fazer uma boa partida pra ir melhorando ao longo da semana", completou.

Depois da Suécia, Bruno Soares, que tem patrocínio do Banco BMG, disputa o ATP 500 de Valência, na Espanha, novamente ao lado de seu parceiro habitual, o austríaco Alexander Peya. Em 2012, ele já conquistou o Brasil Open, o ATP 250 de Kuala Lumpur (MAL), o ATP 500 de Tóquio (JAP) e o título de duplas mistas do US Open, este último ao lado da russa Ekaterina Makarova.
banner
banner