X

Roxane e Segnini atingem as quartas em Santos

Quarta, 06 de junho 2012 às 22:45:19 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A gaúcha Gabriela Cé será a única das oito cabeças de chave que não estará na rodada de quartas de final da etapa santista do Circuito Feminino Future de Tênis Feminino, que será disputada a partir das 10 horas desta quinta-feira, nas quadras de saibro do Tênis Clube local.

Cé, campeã da primeira etapa e vice na seguinte, foi surpreendida pela chilena Fernanda Brito, que marcou 6/3 e 6/4 e enfrentará agora a paulista Vivian Segnini. A cabeça 2 eliminou a juvenil Júlia Gomide, por 7/5 e 6/0. Cé continua na disputa pelo título de duplas ao lado de Raquel Piltcher e disputa a semifinal nesta quinta-feira.

Duas titulares do Brasil na Fed Cup irão duelar entre si. A cabeça 1 Roxane Vaisemberg tirou com facilidade a inexperiente Ana Pinto, por 6/1 e 6/0, e enfrentará a carioca Ana Clara, que não perdeu games diante da paranaense Isabela Miró, anotando duplo 6/0.

Nas outras partidas, a cabeça 3 Carla Forte teve trabalho com Natasha Lotuffo, anotando 7/6 (7-3) e 6/2, e jogará contra Eduarda Piai, oitava favorita, vencedora da paraguaia Jazmin Britos, por 6/2, 4/6 e 6/3. Já Nathaly Kurata, quarta entre as cabeças, tirou Paula Feitosa, 6/4 e 6/1, e deverá ter trabalho contra a paraguaia Isabella Robbiani, cabeça 6, que eliminou Marcela Valle, 6/0 e 7/5.
banner
banner