X

Meu melhor jogo em Copa Davis, comemora Soares

Sábado, 07 de abril 2012 às 20:28:37 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O Brasil virou o confronto com a Colômbia com direito a atuação de gala da dupla formada por Bruno Soares (BMG) e Marcelo Melo neste sábado. A parceria bateu Robert Farah e Juan Sebastian Cabal por 3 sets a 0 (6/3, 6/4 e 6/2) e a equipe brasileira agora vence o duelo que vale vaga nos playoffs da Copa Davis por 2 a 1.

Os mineiros, que até ano passado formavam parceria fixa no circuito mundial, empolgaram a torcida em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, com jogadas plásticas e eficientes. “Hoje foi o meu melhor jogo de Copa Davis, acredito que até o melhor ao lado do Marcelo. Estou muito satisfeito”, disse Bruno Soares, 21º colocado no ranking mundial de duplistas da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) e que agora tem sete vitórias em oito jogos pela competição por equipes.

Com a vitória nas duplas, a equipe brasileira fica a apenas um triunfo de se garantir mais uma vez na repescagem do Grupo Mundial, a primeira divisão da Copa Davis, que não disputa desde 2003. Neste domingo, às 16 horas, o paulista Thomaz Bellucci enfrenta Santiago Giraldo. Na sequência, caso seja necessário, jogam João Souza e Alejandro Falla, os dois números dois de cada país, que saíram derrotados do primeiro dia de confronto.
banner
banner