A sueca Sofia Arvidsson, número 72 do mundo, conquistou o título do WTA de Memphis (EUA), torneio disputado em quadras rápidas cobertas que distribuiu US$ 220 mil em premiação. Na decisão ela bateu a neo-zelandesa Marina Erankovic (54ª) por 6/3 6/4.
Esse é o segundo título no circuito da escandinava de 28 anos e o segundo também em Memphis, onde venceu também em 2006. Ela ainda foi vice do torneio em 2010, perdendo a final para Maria Sharapova.
Monterrey - No WTA de Monterrey (México), disputado em quadras de saibro e também com premiação de US$ 220 mil, duas zebras decidem o torneio neste domingo.
A húngara Timea Babos, número 107 do ranking e de apenas 18 anos, surpreendeu a favorita italiana Sara Errani (36ª), vencendo por 6/4 6/7 (7/3) 6/4, enquanto na outra semifinal a romena Alexandra Cadantu (110ª), de 21 anos, bateu a húngara Greta Arn (68ª) por 6/2 4/6 7/5.
As duas nunca dispuataram uma final no circuito e quem vencer será campeã pela primeira vez.