Andy Murray está em Dubai para a disputa do ATP 500 local e aproveitou o sábado para fazer um programa diferente. O escocês atual número quatro do mundo jogou futebol no Burj Khalifa, o prédio mais alto do mundo com mais de 828 metros.
"O clima aqui está ótimo. Os organizadores estão de parabéns por fazerem um torneio excelente e cuidarem tão bem dos jogadores. Esse tipo de coisa não acontece em outros lugares", vibrou o natural de Dunblane, que é muito fã de futebol.
"Eu cresci jogando futebol. Praticava o esporte até os 15 anos, quando passei a me dedicar ao tênis em tempo integral. Quando estou em casa de férias, gosto de reunir uns amigos e jogar uma pelada, mas preciso ser cuidadoso para evitar lesões. É um esporte completamente diferente do tênis", afirmou ele.
Murray ainda voltou a falar sobre suas expectativas de vencer seu primeiro Grand Slam, agora sendo treinado pelo vencedor de 8 Majors e ex-número do mundo, Ivan Lendl.
"Eu acho que estou muito perto. Só tenho que continuar trabalhando duro e o título virá. Não há muita coisa para mudar no meu jogo, estou chegando perto em todos os Grand Slams, então espero chegar lá em breve", finalizou.