X

Nadal é o protagonista da nova campanha da Bacardi

Sexta, 24 de fevereiro 2012 às 12:04:38 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O tenista espanhol Rafael Nadal irá protagonizar o jogo "online" de realidade virtual, criado pela Barcadi (empresa de bebidas) que permitirá aos ganhadores dos distintos países conhecer pessoalmente o número dois do mundo, Embaixador Global da Responsabilidade Social.

Os fãs que conseguirem um saque ganhador contra o vencedor de 10 torneios de Grand Slam neste jogo será eleito para participar da grande final. Assim, eles podem se encontrar frente a frente com Rafael Nadal em Mallorca, em julho de 2012, por uma chance de derrotá-lo pessoalmente.

Os consumidores maiores de idade podem participar do concurso através da página oficial do 'Facebook' de ChampionsDrinkResponsibly, na qual se pode conhecer o espanhol usando RoboServ 3000, um robô Bola Tênis de última geração com quatro metros de altura.

As imagens usadas no jogo foram filmadas em Manacor (Mallorca). ''Ace Rafa” mostra uma versão real do jogador em vez de uma versão digital do campeão gerada por um computador. O jogo mostra como você reage a cada serviço, como se jogar um jogo real, entre outros.

“Ace Rafa” é a mais nova recente campanha da promoção global da Bacardi Limited, cujo slogan é: “Campeões bebem com responsabilidade”. "Eu espero que meus fãs gostem desta oportunidade única de me enfrentar. Beber com responsabilidade é uma mensagem muito importante e eu acho que mais pessoas conseguem expressá-la de maneira mais agradável e interativa”, disse Nadal.

Além disso, o espanhol chamou de "um concorrente difícil" o famoso RoboServ. "RoboServ é um forte concorrente e nas mãos certas será muito difícil vencer. Espero conhecer alguns dos campeões da Bacardi frente a frente e enfrenta nesse meio de ano”, concluiu.
teninews.com.br
br.jooble.org