X

Rogerinho lamenta virose e aguarda por vaga de lucky-loser

Segunda, 20 de fevereiro 2012 às 21:44:45 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O brasileiro Rogério Dutra Silva, número 109 do mundo e quatro do Brasil na ATP, levou uma dura virada na decisão do quali do ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina.

Rogerinho acabou derrotado pelo espanhol Javier Martí depois de liderar o segundo e terceiro sets com uma quebra á frente, antes de ceder a virada em parciais de 2/6 6/4 6/3, em 2h32m de jogo. Da Argentina, o brasileiro explicou que se recupera de virose desde a chegada ao país, e que agora torce por uma desistência pra chegar à chave principal.

"Foi uma dura virada, eu estava jogando muito bem, mas vinha lutando contra uma virose desde o primeiro dia e não consegui segurar a energia, acabei levando a virada. Agora é descansar e ver se a sorte ajuda", disse Rogério, que é o segundo na lista de Lucky Losers, os derrotados da última rodada do quali e que dependem de desistências para entrar na chave.

Por conta da desistência do brasileiro Thomaz Bellucci, a primeira vaga já foi preenchida pelo norte-americano Wayne Odesnik. Rogério Dutra Silva é a primeira opção caso haja nova desistência no torneio.
teninews.com.br
br.jooble.org