X

Isner e Roddick favoritos em Memphis. Raonic pega Gulbis

Domingo, 19 de fevereiro 2012 às 15:31:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Foi publicada a chave do ATP 500 de Memphis nos Estados Unidos, torneio sobre o piso rápido e coberto que distribui US$ 1,155 milhões em premiação. Os principais favoritos são os americanos John Isner e Andy Roddick, atual campeão. Milos Raonic também na briga. Veja a Chave!

Isner, 14º do mundo e que acabou de vir da brilhante vitória dos americanos sobre os suíços na Copa Davis no saibro de Friburgo, derrotando Roger Federer, terá pela frente o luxemburguês Gilles Muller, 70º, no terceiro encontro entre eles. O grandalhão de 2,06m venceu os outros duelos.

Roddick, 17º e vem de uma torção no tornozelo no ATP 250 de San Jose nesta semana, mede forças contra o belga Xavier Malisse, 74º. O europeu é freguês do americano tendo perdido todos os nove confrontos até aqui.

Raonic, 32º e que é o atual vice em Memphis, será desafiado pelo talentoso, mas em má fase Ernests Gulbis, da Letônia.
teninews.com.br
br.jooble.org