X

Bellucci celebra dia especial: 'Nunca tinha sentido esta energia'

Sábado, 18 de fevereiro 2012 às 01:02:57 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Thomaz Bellucci, número 38 do mundo, não escondeu a emoção após a virada por 3/6 6/2 7/5 na madrugada deste sábado sobre o argentino Leonardo Mayer, 80º, que valeu vaga na semifinal do Brasil Open. O paulista pegou o microfone da quadra e fez um agradecimento ao público.

"Nunca senti tanta energia assim no Brasil, se não fosse por vocês não teria ganhado hoje", celebrou o brasileiro que em seguida continuou a agradecer o público em entrevista à televisão ainda na quadra: "Pra mim foi um dia muito especial, nunca tinha jogado na frente de tanta gente torcendo pra mim, estava muito concentrado, mas muito nervoso do primeiro ao último ponto".

"Até mesmo quando estava 5/3 pra ele no terceiro set eu pensava que a partida seria minha, não queria deixar escapar, mas ao mesmo tempo estava muito nervoso, tendo que controlar as emoções. E o Mayer estava jogando muito bem, sacando muito bem, foi complicado", continuou o brasileiro que neste sábado encara o italiano Filippo Volandri, 69º, que derrotou nada mais nada menos que David Nalbandian.

"Nem sei que horas vou conseguir dormir hoje de tanta adrenalina, mas amanhã (hoje) é mais uma batalha, vou dar meu máximo, deixar tudo dentro de quadra", finalizou Thomaz que venceu o único duelo entre eles em Santiago (Chile) no ano passado por um duplo 6/2.

Desabafo - Bellucci aproveitou e fez um desabafo: "Foi um pouco de desabafo, recebo muitas criticas que abaixo a cabeça rápido, que não luto durante os jogos, mas sou o contrário disso. O problema é que o dia-a-dia da gente não é fácil, pouca gente sabe como é, o trabalho árduo que temos".
teninews.com.br
br.jooble.org