X

Mello comemora estreia e quer vitória contra Bellucci

Terça, 14 de fevereiro 2012 às 00:05:56 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por Diego Diegues Após a vitória na primeira rodada do Aberto do Brasil diante do espanhol Pere Riba, o brasileiro Ricardo Mello compareceu a sala de coletiva de imprensa para um bate-papo com os jornalistas. Na oportunidade o campineiro afirmou que sua estreia foi acima das expectativas.

“Tirando o 1° game que não joguei bem, o resto da partida foi excelente. Efetuei poucos erros não-forçados e principalmente não deixei o meu adversário gostar da partida. Com certeza foi uma estreia acima das expectativas”, declarou Mello.

O adversário de Mello nas oitavas de final do Brasil Open será o seu compatriota Thomaz Bellucci, quarto cabeça de chave do torneio. No retrospecto entre eles, três vitórias para o paulista e uma para o campineiro.

Sobre o duelo entre amigos Mello afirma que faz parte do esporte. “Realmente é uma pena ter que enfrentar Thomaz logo nas primeiras rodadas, porém o jogo contra ele faz parte do tênis. Agora é descansar um pouco e em seguida começar a treinar e fazer alguns ajustes no meu jogo”, afirmou Mello.

Assim como os outros tenistas brasileiros Mello ficou satisfeito com a mudança do Aberto do Brasil para a cidade de São Paulo. “Só o primeiro jogo aqui (São Paulo) já superou a Costa do Sauípe em 2 anos. Realmente o nível de público é ótimo aqui em São Paulo”, disse. Jogando com toda torcida a seu favor, Mello sabe que contra Bellucci o quadro será diferente. “Por serem dois brasileiros, acredito que o público ficará dividido”, completou.

Amigos dentro e fora de quadra, Mello afirma que a partida contra Bellucci não mudará em nada a sua relação com o paulistano. “Já estou velho para este tipo de coisa. Meu relacionamento com Thomaz é ótimo e não é um jogo que mudará isso”, disse.

Segundo Mello, todos os jogos contra Bellucci são duríssimos e este com certeza não será diferente. “Costumo fazer ótimos jogos contra Thomaz. Espero que na quarta-feira (dia do confronto) eu possa fazer um bom jogo e sair com a vitória”, ressaltou.

Mello foi outro tenista que elogiou a quadra central do ginásio do Ibirapuera. “A quadra está muito boa, a bola está andando muito. Acredito que a altitude de São Paulo beneficiou o meu jogo, já que estou acostumado com quadras um pouco mais rápidas”, contou.

Com relação a sua parceria com João Souza, Mello disse. “Se os resultados continuarem bons, não vejo porque não continuar jogando com Feijão. Gosto de jogar duplas porque jogo mais solto e mais relaxado”, afirmou. Vale lembrar que Mello e Feijão jogam na quarta-feira contra os espanhóis David Marrero e Pere Riba.

teninews.com.br
br.jooble.org