X

'Com Corretja, o melhor está para chegar' - diz presidente da Federação

Quarta, 28 de dezembro 2011 às 15:15:33 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional


Alex Corretja será o capitão da equipe espanhola na Copa Davis a partir da próxima temporada. Além de todas as conquistas como jogador, o ex-número 2 do mundo é considerado uma ótima pessoa. Com esses atributos, José Luis Escañuela, presidente da Real Federação Espanhola de Tênis, se mostrou entusiasmado com o futuro.

Para ele, tudo será ainda melhor: "Faz três anos que cheguei à presidência e me perguntaram se era possível reeditar as conquistas. Na ocasião disse que o melhor estava para chegar. Assim aconteceu. E se me repetirem a pergunta hoje, com Corretja no comando, a minha resposta será a mesma, o melhor está para chegar" - assegurou.

Ele negou problemas para acertar com o novo capitão: "As condições estão muito parecidas com as de Albert Costa. Só tenho a agradecer a Alex. Não houve nenhuma condição econômica que nos separou" - garantiu.

O acerto inicial foi de dois anos, mas Escañuela já pensa adiante: "Esse acerto demonstra seu comprometimento com o desenvolvimento do tênis espanhol. Por tudo que representa para nós e por todo esforço para que se comprometesse a acertar por dois anos, tenho certeza de que será mais tempo".
banner
banner