X

Presidente avisa: “Se Espanha precisar, Nadal e Ferrer jogarão”

Sábado, 24 de dezembro 2011 às 16:32:41 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
José Luis Escañuela, presidente da Real Federação Espanhola de Tênis, não parece levar muito a sério as declarações dos espanhóis Rafael Nadal e David Ferrer a respeito de não jogar a Copa Davis em 2012. O mandatário diz que os titulares jogarão, “caso a Espanha precise”.

Embora Nadal tenha dito que deseja ficar de fora do mais importante torneio de nações, um dos principais objetivos do número 2 do mundo continua envolvendo a Espanha, já que em 2012 serão disputados os Jogos Olímpicos, em Londres.

Para Escañuela, o histórico de Nadal e Ferrer defendendo a “Armada” é vitorioso e que os dois jogadores possuem um compromisso com a equipe. “Estou seguro de que, enquanto exista um compromisso com nosso país, que eles demonstraram sempre ter, tenho convicção de que eles defenderão a Espanha”, garantiu.

Talvez sem os dois titulares em simples, o selecionado espanhol segue sem um comandante técnico, já que Albert Costa resolveu não renovar seu contrato. A respeito do tema, Escañuela disse que os próximos dias serão fundamentais para que um novo nome seja escolhido. “Estamos esperando a próxima semana para fazermos uma série de reuniões com a equipe esportiva”, disse Escañuela.
banner
banner