X

Sampras aposta que melhor jogo de Na Li voltará em breve

Sábado, 24 de dezembro 2011 às 15:19:25 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A chinesa Na Li encarou os extremos na temporada 2011. Após vencer Roland Garros, tornando-se a primeira chinesa a vencer um Grand Slam em simples, a nº 5 colecionou diferentes fracassos. Porém, para Pete Sampras, a confiança e o melhor jogo da chinesa voltarão em 2012.

A lenda do tênis mundial esteve na China, ao lado da própria Na Li e dos tenistas Carlos Moya e Sabine Lisicki para disputar uma exibição em Wuhan, cidade natal e onde ainda reside Na Li. “Para Li, é um grande negócio representar seu país. Leva certo tempo para se acalmar e concentrar-se novamente no jogo. Ela ainda joga muito bem e estou confiante de que ela terá mais sucesso em breve”, disse Sampras.

Depois de Roland Garros, Na Li teve um retrospecto de nove derrotas em 15 partidas, incluindo eliminações para jogadoras do top 60 e nas rodadas de estreia do Aberto dos Estados Unidos e do WTA de Pequim, diante de sua torcida. Se quiser manter-se no top 10, a chinesa terá que defender pontos como campeã em Sydney e finalista do Aberto da Áustralia.
banner
banner