X

Raonic espera começar o ano com título em Chennai

Quinta, 22 de dezembro 2011 às 11:08:47 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O canadense Milos Raonic, sensação da temporada depois de começar o ano na 156ª posição e alcançar o top 25, vai abrir a temporada 2012 no ATP 250 de Chennai (Índia) e espera largar já com título para começar o ano com pé direito.

"Estou ansioso para competir em Chennai. Espero que eu possa começar o ano forte e fazer um bom torneio na primeira semana", afirmou o atual 31º colocado ao diário Indian Times.

Raonic ainda falou sobre seu jogo, onde aponta seu saque, é claro, como maior trunfo: "Meu saque é minha maior arma. Eu tento construir meu jogo em torno dele. Ele também me ajuda nas devoluções, pois me permite colocar muita pressão sobre os adversários".

O canadense também fez um balanço de seu ano, marcado por altos e baixos devido a lesões: "Meu progresso esse ano foi surpreendente e rápido. Meu nível de jogo melhorou muito e está cada vez melhor. O ponto alto da minha temporada foi meu título em San Jose, meu primeiro nível ATP, e o ponto baixo foi ter me lesionado e ficado 3 meses fora por lesão depois de Wimbledon", finalizou.
teninews.com.br
br.jooble.org