X

Chave principal do Future de Brasília começa nesta 2ª com 16 jogos

Domingo, 18 de dezembro 2011 às 20:05:08 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O torneio Future da série do Aberto de Brasília abre a disputa da chave principal com 16 jogos no Iate Clube de Brasília (DF) nesta segunda-feira, na Capital Federal. O torneio profissional de premiação U$10 mil que dará um Wild Card ao campeão para o tradicional torneio Challenger brasiliense, que será disputado em abril de 2012. Na chave, os dois principais destaques são os brasileiros Fernando Romboli, favorito da chave, e o ex-Top 100 Thiago Alves, cabeça-de-chave dois.

A rodada desta segunda começa às 9h30, sempre com quatro jogos por rodada. Na primeira ronda do dia, Vitor Oliveira enfrenta Marcos Bernardes, o argentino e cabeça-de-chave cinco Maximiliano Estevez enfrenta Caio Silva, Pedro Sakamoto joga contra Eduardo Dischinger e o cabeça 7 argentino Juan Vazquez Valenzuela, que foi destaque no circuito juvenil conquistando o Banana Bowl 2008, enfrenta Luiz Deneka.

Depois, o cabeça-de-chave seis, o italiano Edoardo Eremin, enfrenta Raul Francisquiny, enquanto Fabrício Neis, oitavo favorito, enfrenta o qualifier Allan Oliveira. Ao mesmo tempo, o equatoriano Diego Hidalgo pega o convidado Asdrubal Gobernate, e Rodrigo Starling enfrenta o convidado baiano Alexandre Schnitman.

Na terceira rodada do dia, é a vez do cabeça-de-chave quatro, Eladio Ribeiro Neto, enfrentar Gustavo Guerses, de Augusto Laranja duelar com Carlos Severino, do norte-americano Jon Wiegand, vindo do quali, enfrentar Daniel Coronado, e João Hueb desafiar o cabeça três da chave, o austríaco Michael Linzer.

E na última rodada do dia teremos os principais favoritos em quadra. Fernando Romboli pega Pedro Feitosa, e Thiago Alves estréia contra Igor Braga. Nos demais jogos, Talles Vilarinho enfrenta o russo Petr Arkhipov, e o brasiliense Pedro Dumont, convidado da organização, estrear contra o bretão Edward Corrie.
banner
banner