X

Bellucci lamenta ter sentido a falta de ritmo contra Baghdatis

Domingo, 18 de dezembro 2011 às 16:32:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O tenista número 1 do Brasil, Thomaz Bellucci (Banco Votorantim/ Correios/ Gillette/ adidas/ Wilson), foi superado na noite deste sábado pelo cipriota Marcos Baghdatis, 44º do mundo, por 7/6(1) 6/2, na Copa Argentina de Tênis, torneio amistoso que também reúne o espanhol Juan Carlos Ferrero, o francês Gael Monfils, o argentino Eduardo Schwank e o chileno Fernando Gonzalez. Baghdatis e Monfils decidem o título neste domingo.

Bellucci entrou na competição na última sexta-feira, substituindo o argentino David Nalbandian, que abandonou o torneio após sentir uma tendinite no joelho direito.

"Foi um bom jogo", ressaltou Bellucci. "Mas ainda não estou 100% para jogar sets, senti a falta de ritmo, mas ainda tenho mais duas semanas de treino", acrescentou ele, que continua em Buenos Aires dando prosseguimento à pré-temporada.

Bellucci e técnico Daniel Orsanic viajam no próximo dia 2 de janeiro para a Nova Zelândia, onde o brasileiro inicia a temporada 2012 jogando em Auckland. Depois jogará o Australian Open (16 de janeiro), Viña del Mar (30 de janeiro), Brasil Open (13 de fevereiro), Buenos Aires (20 de fevereiro) e Acapulco (27 de fevereiro).
banner
banner