X

Quadras de Brisbane passam por reparos contra inundações e estão prontas

Sábado, 17 de dezembro 2011 às 14:26:55 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Evento que abre a temporada 2012 com um ATP 250 e um WTA na primeira semana do ano, o torneio de Brisbane (Austrália) passou por reparos contra as recentes inundações e está pronto para receber alguns dos melhores tenistas do mundo. É o que garante Phil Reeves, Ministro dos Esportes na Austrália.

"A Pat Rafter Arena (quadra principal) está reformada e melhor do que nunca para o torneio. Colocamos entre 50 e 75 homens da construção civil todos os dias para as obras e foi feito um grande reparo em todo o complexo", afirmou ele, que recentemente vistoriou o local juntamente com Simon Finn, que é Membro do Estado do Queensland.

"Os esforços não foram poupados para garantir não só a reparação dos danos do ano passado, como também para prevenir futuras inundações. Esse torneio é um dos mais importantes eventos esportivos de Queensland e esperamos que ele possa continuar crescendo mais a cada dia", acrescentou Finn.

As expectativas também são boas por parte do diretor do torneio, Cameron Pearson: "As vendas de ingressos estão indo bem e o público está animado. Conseguimos trazer grandes atrações para o torneio em 2012".

Apesar da baixa do atual campeão entre os homens, o sueco Robin Soderling, que ainda se recupera de uma mononucleose e não joga no verão australiano, o atual vice-campeão Andy Roddick, ex-número um do mundo, estará presente esse ano, além da grande novidade e atração, que é o britânico Andy Murray, pela primeira vez no torneio.

Entre as mulheres, a campeã do US Open, Samantha Stosur, terá a companhia da americana Serena Williams, ex-número um do mundo e vice-campeã em Nova York ano passado.
teninews.com.br
br.jooble.org