X

Ivanisevic pede muito e não será capitão da Croácia na Davis

Sábado, 17 de dezembro 2011 às 13:12:25 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A Federação Croata de Tênis descartou a possibilidade de contratar Goran Ivanisevic como novo capitão do time para a Copa Davis devido a suas altas exigências financeiras.

A federação anunciou nesta sexta-fera que ainda está procurando um novo comandante para o time já que o campeão de Wimbledon em 2001 pediu US$ 130,600 de salário mensal para um contrato de um ano, valor considerado muito alto pela federação, "apesar da autoridade e profissionalismo" de Goran, como informa em nota oficial.

Ivanisevic aceitou o convite para comandar o time na primeira rodada da Copa Davis no ano que vem, quando a Croácia visita o Japão entre 10 e 12 de fevereiro, e não vai receber nada por isso, mas depois desse duelo não vai seguir no cargo.

A Federação Croata foi pega de surpresa quando Goran Prpic anunciou repentinamente sua saída do comando dos times da Copa Davis e Federation Cup no final do ano.

Também nesta sexta-feira, Iva Majoli, ex-campeã de Roland Garros, foi anunciada como nova capitã da Federation Cup, mas a Federação ainda não tem nomes para comandar o time na Copa Davis.
banner
banner