X

Murray busca melhorar o físico na pré-temporada

Sábado, 17 de dezembro 2011 às 12:11:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Em Miami onde faz sua pré-temporada todos os anos, o britânico Andy Murray concedeu entrevista à BBC e garantiu estar totalmente recuperado da lesão na virilha. O atual número 4 do mundo afirmou ainda que o foco de seus treinos está sendo melhorar a parte física.

"Estou recuperado do problema que tive no final do ano e estou motivado para competir no ano que vem. Nos últimos anos consegui jogar bem na Austrália e acredito que isso esteja ligado ao fato de que faço minha pré-temporada aqui em Miami, onde as condições são semelhantes à Oceania essa época do ano", afirmou o escocês, que foi vice-campeão em Melbourne, no primeiro Grand Slam do ano, nas duas últimas temporadas.

"Meu foco principal nos treinamentos está sendo melhorar minha parte física para conseguir chegar forte na reta final do torneio", acrescentou o natural de Dunblane.

Murray abre a temporada jogando o ATP 250 de Brisbane na primeira semana do ano - evento inédito no calendário do escocês - e em seguida joga o Australian Open a partir de 15 de janeiro.
banner
banner