X

Novo capitão, Jaite diz estar 'realizando sonho'

Sábado, 17 de dezembro 2011 às 11:51:58 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Falando pela primeira como capitão da Argentina na Copa Davis, o novo comandante Martin Jaite agradeceu à AAT (Associação Argentina de Tênis) pela escolha e se mostrou muito contente com o novo cargo que passará a ocupar a partir de 2012. Mariano Zabaleta será seu assistente.

"Estou muito contente. É um sonho que tinha desde que parei de jogar tênis. Estou feliz e me sinto muito honrado pela escolha", afirmou ele, que há 12 anos é diretor do ATP de Buenos Aires e como jogador chegou à décima posição no ranking de simples da ATP em 1990.

"Martin é um profissional altamente qualificado, intimamente vinculado ao tênis e conhecedor não só do circuito profissional como também dos juvenis argentinos, que para nós também é um ponto chave para essa função pensando sobretudo na projeção do nosso time a longo prazo", acrescentou Arturo Grimaldi, presidente da AAT.

O primeiro compromisso de Jaite e Zabaleta no comando da equipe será contra a Alemanha, fora de casa, pela primeira rodada do Grupo Mundial em 2012.
banner
banner