X

Zabaleta quer trazer duelo Nadal x Federer para América do Sul

Sexta, 16 de dezembro 2011 às 14:31:16 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Fora das quadras, mas não longe do circuito, o argentino Mariano Zabaleta está à frente da Summer Cup, torneio que acontece no Uruguai com grandes nomes do tênis. Agora, o argentino tem a intenção de organizar nos próximos anos o duelo Federer x Nadal na América do Sul.

“Este é o segundo ano que organizamos (Summer Cup) e a ideia é seguir trazendo jogadores que nunca vieram para cá. Temos muita vontade de trazer Rafa e Federer, já que temos uma boa relação com eles. Mas teremos que trabalhar muito para isso acontecer”, disse Zabaleta, ex-número 21 do mundo.

A edição 2012 da Summer Cup, que acontecerá em Punta del Leste entre os dias 2 e 3 de janeiro, colocará frente a frente o brasileiro Gustavo Kuerten contra o argentino Juan Martín Del Potro. O tenista local Pablo Cuevas, atual nº 142 do mundo, e o argentino Gaston Gaudio, que também participa da organização do torneio, são outras atrações.

Segundo Gaudio, a participação de Delpo já uma grande vitória. “Conseguir que Del Potro jogue uma exibição por aqui é algo muito valioso e difícil de se conseguir”.
teninews.com.br
br.jooble.org