X

WTA de Sydney confirma nove jogadoras do top 10

Quarta-feira, 14-12-2011 11:28

Link Curto:

Tênis Profissional
O WTA de Sydney (Austrália), que será disputado de 8 a 14 da janeiro, será o principal evento preparatório para o Aberto da Austrália e contará com nove das dez melhores tenistas do ranking feminino. É o que garante o diretor do evento, Craig Watson.

"O torneio feminino atraiu as principais jogadoras do mundo, e os torcedores de Sydney estão entusiasmados com a oportunidade de ver campeãs de Grand Slams e ex-líderes do ranking em ação. O fato de que as duas finalistas em Melbourne no ano passado jogaram aqui mostra que temos o torneio que é a preparação ideal para o Australian Open", afirmou ele.

Caroline Wozniacki, atual número um do mundo, a vice-líder Petra Kvitova, campeã de Wimbledon, Na Li, que ganhou Roland Garros, e a estrela local Samantha Stosur, vencedora do US Open, estão presentes no torneio, além das sérvias Ana Ivanovic e Jelena Jankovic, que já lideraram o ranking.

No torneio masculino, alguns dos principais destaques são o argentino Juan Martin Del Potro, ex-top 4 e vencedor do US Open em 2009, o ex-número um do mundo e ídolo local Lleyton Hewitt e o cipriota Marcos Baghdatis, que já venceu o torneio e foi finalista no Australian Open em 2006.
teninews.com.br
br.jooble.org