X

Roddick participa de torneio beneficente e ajuda arrecadar U$ 150 mil

Sábado, 10 de dezembro 2011 às 10:51:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O ano não foi de muitas conquistas para Andy Roddick, nº 14 do mundo. Mas nem por isso ele deixa de seguir engajado em eventos de caridade. Dessa vez, o norte-americano viajou para Bahamas, a convite do duplista local Mark Knowles, e ajudou a levantar U$ 150 mil em doações.

“É por uma causa justa, então posso dizer apenas que estou muito feliz de estar aqui. Como a maioria não está jogando no circuito, isso aqui também acaba se transformando em diversão”, disse Roddick, tenista que possui nos Estados Unidos sua própria instituição de caridade.

Além do ex-número 1 do mundo, Mark Knowles convidou Amer Delic, Jesse Levine, Xavier Malisse e Nicholas Monroe do circuito profissional. Esta é a 11ª edição do encontro de tenistas em Bahamas. O bahamense ficou bastante satisfeito com a disposição de Roddick em prestigiar o evento.

“Foi ótimo tê-lo aqui. Não apenas por conta de Andy ser um dos melhores tenistas de sua geração, mas por ele ser conhecido como alguém que faz a diferença fora das quadras”, contou Knowles.
teninews.com.br
br.jooble.org