X

Raonic desbanca Nestor e vence prêmio de melhor tenista canadense

Sexta, 09 de dezembro 2011 às 11:41:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Eleito pela ATP como revelação do ano, Milos Raonic, número 31 do ranking, também foi homenageado pela Federação Canadense de Tênis com o prêmio de melhor jogador do país em 2011, superando o duplista Daniel Nestor. “Trabalhei muito para conquistar as coisas este ano”.

A premiada temporada do canadense contou com duas finais de ATP nos Estados Unidos: em San Jose foi campeão derrotando Fernando Verdasco, enquanto na semana seguinte ao primeiro título acabou com o vice-campeonato ao perder para Andy Roddick. “Sei que há muito mais a conseguir com o desenrolar da minha carreira”, admitiu Raonic.

Um dos grandes desafios e responsabilidades de Raonic será o confronto com a França na Copa Davis no próximo ano. Em Vancouver, a jovem promessa canadense espera justificar as homenagens recebidas pelas entidades responsáveis pelo tênis e servir de exemplo para futuras gerações.

“Meu objetivo é continuar crescendo, melhorando e ser um exemplo para aqueles que me seguem. Espero que o meu sucesso inspire crianças canadenses a pegar uma raquete e se envolverem com o esporte”, concluiu
banner
banner