A australiana Jarmila Gajdosova, nº 2 do país e 33ª no ranking da WTA, anunciou defenderá título de campeão do torneio de Hobart em janeiro de 2012. O torneio, disputado nas duas primeiras semanas do próximo ano, visa preparação para o Aberto da Austrália.
Gajdosova, nascida na Eslováquia, busca sua primeira vitória no Aberto da Austrália. No circuito profissional desde 2006, a segunda tenista mais bem ranqueada do país ainda não sabe o que é vencer no primeiro Grand Slam da temporada. São 6 eliminações consecutivas de primeira rodada.
Em Hobart, a tenista espera reencontrar o apoio da torcida local e dar a largada para um ano de sucessos. “Estou realmente muito animada em voltar, espero me sair bem. A torcida é incrível, o que me faz gostar de jogar na quadra central”, disse Gajdosova.