X

'Se Djokovic abandonar na Austrália, não ficarei surpreso' - diz McEnroe

Terça, 06 de dezembro 2011 às 18:46:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A queda de rendimento de Novak Djokovic no fim da temporada põe em dúvida sua atuação em 2012. Quem acompanha esse raciocínio é John McEnroe, que coloca o sérvio como favorito para o Aberto da Austrália, mas destaca que tudo vai depender da forma física do tenista.

McEnroe foi objetivo em sua análise: "Djokovic é o favorito para o Aberto da Austrália, mas se abandonar com 2 sets a 1 abaixo, sem conseguir respirar, não ficarei surpreso" disse o americano.

McEnroe argumenta levando em conta o final de temporada do número 1 do mundo: "Ficou parecendo que ele ficou satisfeito com o que conquistou na temporada e não foi tão fundo quanto poderia nesse final. Talvez já estivesse pensando em 2012" - ponderou.

McEnroe, que detém o recorde de apenas três derrotas em uma temporada, disse que há um enorme desafio à espera de Nole a partir de agora: "Só depois do meu melhor ano eu realmente percebi o quanto de energia gastei. Quando você tem um ano de hegemonia absoluta tende a pensar 'em que preciso evoluir?' Eu cometi esse erro, sentei no que havia feito e não trabalhei nas coisas que deveria" - admitiu.
teninews.com.br
br.jooble.org