X

Melo e Soares vacilam e levam amarga virada em Viena

Quarta, 26 de outubro 2011 às 10:39:41 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Marcelo Melo e Bruno Soares estavam com tudo nas mãos. Sacavam em 6/2 5/2 contra o indiano Rohan Bopanna e o paquistanês Aisam Qureshi em uma blea atuação na estreia do ATP 250 de Viena (Áustria). Mas acabaram levando uma dolorosa virada nesta quarta-feira.

Melo e Soares saíram derrotados por 2 sets a 1 com parciais de 2/6 7/6 (7/1) 10/4 após 1h19min de duração.

Os mineiros acabaram quebrados duas vezes, no 5/4 tiveram um match-point no ponto decisivo, no 40/40, levando um winner de devolução. Em seguida demoronaram, cometeram várias duplas-faltas e não conseguiram reagir nem no tie-break tampouco no match tie-break.

Bopanna e Qureshi haviam batido os brasileiros na final de Estocolmo (Suécia) no último domingo. E os brasileiros viam em Viena mais uma chance de impulso para se classificar ao ATP World Finals de Londres, que reúne as oito melhores parcerias do ano. Com pouco mais de 1 mil pontos atrás da dupla oitava colocada, os mineiros precisam de um milagre, praticamente vencer os torneios de Valência e Paris, últimas duas competições do ano, e torcer contra os rivais.

Outro brasileiro também foi derrotado. André Sá e o argentino Juan Ignacio Chela perderam por 6/7 (7/5) 6/2 10/6 para os poloneses Mariusz Fyrstemberg e Marcim Matwoski.
banner
banner