X

Mello relata confusão e chama o Pan de 'torneio amador'

Quinta, 20 de outubro 2011 às 19:14:47 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O sonho da conquista de uma inédita medalha pan-americana acabou nesta quinta-feira para Ricardo Mello. Terceiro favorito ao título em Guadalajara, ele foi derrotado, nas quartas de final, pelo dominicano Victor Estrella,por 6/3 6/2, e se irritou com a organização.

"Não tiro o mérito do Victor, mas o jogo acabou virando uma confusão", desabafou Mello. "Eu ia jogar o terceiro jogo da quadra central hoje. A organização acabou mudando para o primeiro jogo da quadra 3 e não nos avisaram. Só descobrimos hoje de manhã, por sorte, quando vimos meu adversário saindo para jogar. Ele indo no horário certo e eu ainda tomando café da manhã. Tive que mudar toda a programação, fora os erros bizarros que os juízes cometeram", continuou.

Mello deixa o México frustrado e chateado. "Realmente foi uma pena. Venho até aqui para representar o Brasil, depois de viajar o ano todo e dou de cara com um evento totalmente amador. Me senti em um torneio juvenil. Não sei como está sendo nos outros esportes, mas o tênis está muito fraco. A estrutura é boa, mas a organização e os juízes deixam a desejar", lamentou.
banner
banner