X

Alves vence e pega Lindell em Fernandópolis. Romboli e Danielzinho avançam

Quarta, 12 de outubro 2011 às 18:50:57 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Fernando Romboli (EGA Solutions/Adidas), número 277 do mundo, e Daniel Silva (EGA Solutions/Adidas), 362º colocado, tiveram vidas opostas nesta quarta-feira, mas asseguraram classificação às quartas de final do future de Fernandópolis (SP), evento jogado no saibro e que distribui US$ 10 mil em prêmios.

Romboli, carioca que vive no Guarujá (SP), não teve problemas com o gaúcho Gustavo Guerses, 982º colocado, aplicando 6/1 6/2. Cabeça de chave 1 do torneio, ele buscará uma vaga na semi diante do gaúcho Fabrício Neis, 679º colocado.

Daniel Silva teve problemas e precisou de raça para superar Raul Francisquiny, 1109º da ATP, por 6/1 4/6 7/6 (8/6). Ele pega Nicolas Santos, ex-parceiro de treinos e atual 526º.

Daniel e Romboli treinam na Academia EGA, em São Paulo, sob o comando técnico do argentino Pablo Albano.

Quem também avançou foi Thiago Alves. Ele ganhou de Victor Maynard, nesta quarta-feira (12), por fáceis 2 sets a 0, parciais de 6/0 6/2, no future de Fernandópolis. Nas quartas de final do torneio, nesta quinta, ele pega o cabeça número 2 da competição, Christian Lindell. O jogo, que vale vaga para a semifinal, será especial para Alves. “Estou melhorando cada dia. Sinto isso dentro de quadra. Amanhã será jogo duro. Perdi as duas vezes para ele e amanhã quero acabar com essa sequência negativa. Agora, posso dizer que irei estar bem melhor do que nas outras duas partidas em que jogamos. Minha cabeça está bem, o físico e a motivação em alta. Irei entrar em quadra bem motivado”.
banner
banner