X

Ivanovic arrasa Zvonareva e vai às 4ªs na China

Quarta, 05 de outubro 2011 às 08:23:03 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A musa Ana Ivanovic, número 18 do mundo e que vive uma temporada irregular, emplacou uma excelente atuação para carimbar seu passaporte às quartas de final do WTA Premiere de Pequim (China), evento jogado sobre o piso rápido e que distribui US$ 4,5 milhões em prêmios.

A ex-número 1 do mundo e campeã de Roland Garros em 2008 não tomou conhecimento da russa Vera Zvonareva, atual número três do mundo e em apenas 1h08min de duração aplicou contundentes 6/2 6/1.

Ivanovic marcou 59 contra 37 pontos da adversária e quebrou o saque da rival em seis oportunidades. Cedeu três chances e teve seu serviço rompido em duas, as duas no primeiro set. Zvonareva, que vinha do vice-campeonato em Tóquio (Japão) só confirmou um game de saque.

Ivanovic aguarda rival que sai do jogo que será realizado nesta quinta-feira entre Sofia Arvidsson, algoz da campeã de Wimbledon, Petra Kvitova, e a polonesa Agnieszka Radwanska, 12ª do ranking e vencedora em Tóquio no último sábado. Radwanska estreou hoje na competição chinesa e venceu Jie Zheng por 6/1 6/4.

Outra a garantir passagem às oitavas foi a bielorussa Victoria Azarenka. A quarta da WTA superou a eslovena Polona Hercog por 7/6 (10/8) 6/3 e medirá forças diante da russa Anastasyia Pavlyuchenkova.
banner
banner