X

Ricardo Hocevar vence a 1ª em Curitiba e pensa no US Open

Terça, 05 de julho 2011 às 20:41:20 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O paulista Ricardo Hocevar, 259º do ranking da ATP, principal favorito ao título do Future de Curitiba, o Brazil F20 Futures, estreou nesta terça-feira (05) com vitória em disputa realizada em quadras de saibro do Santa Mônica Clube de Campo. Ele derrotou de virada o paranaense Luiz Deneka pelo placar de dois sets a um, parciais de 5-7 7-6(6) 6-4.

Com o resultado, ele enfrenta na próxima rodada o argentino Martin Rios Benitez, que venceu na segunda-feira o tenista André Baldo.

Hocevar, que ainda se recupera de uma entorse no joelho, manteve o foco e conseguiu virar o placar a seu favor. “Foi um jogo foi muito duro. O Deneka jogou bem, mas estou feliz por ter conseguido ganhar essa partida e avançar na competição. Espero entrar na próxima partida mais atento e impor melhor o meu jogo”, comenta.

Para Hocevar a participação no Future de Curitiba foi motivada pela busca de pontos na ATP. “Esse torneio é importante para mim, pois quero somar mais pontos no ranking para conseguir uma vaga no qualy do US Open”, observa.
banner
banner