X

Lesão não desaparece magicamente, mas Nadal estará condições, diz Toni

Terça, 28 de junho 2011 às 18:19:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Rafael Nadal conseguiu treinar nesta terça-feira após ser liberado por conta de exames que mostraram que sua lesão adquirida no pé não era grave. O técnico e tio, Toni, falou com a imprensa logo a seguir e afirmou que a mundo se preocupa muito com seu sobrinho.

"Seria a coisa mais doida do mundo se o mundo não conseguisse dormir porque o Nadal tem um problema", brincou Toni após acompanhar Rafa bater bola com o juvenil britânico Evan Hoyt.

"Um cara me disse um dia que estavamos todos preocupados com o Nadal. Eu disse a ele: 'Não se preocupe que ele, preocupe-se consigo mesmo".

"Ontem ele tem um problema. Coisas não desaparecerem magicamente, mas ele estará em condições de jogo".

Perguntado sobre as condições de jogo do pupilo, Toni não deu pistas, mas explicou o motivo do número 1 não estar se mexendo devidamente no treino: "100 %. O que você gostaria que eu dissesse ? Se ele estivesse com 50% eu diria que está com 100%".

"Ele não se mexia direito hoje pois a quadra estava escorregadia, estava perigoso. Mas tudo está bem".
teninews.com.br
br.jooble.org