X

Não amarelei. O Lopez jogou melhor, admite Roddick

Sexta, 24 de junho 2011 às 13:52:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Andy Roddick, número 10 do mundo e vice-campeão em três oportunidades em Wimbledon acabou eliminado na terceira rodada desta edição por 7/6 7/6 6/4 diante de Feliciano Lopez nesta sexta-feira e deu crédito ao rival.

“Ele jogou melhor do que eu, sacou como nunca. Ele me ganhou", disse Roddick que levou 28 aces do canhoto espanhol: "Fica mais fácil levantar a cabeça e seguir em frente se comparar com 2008 quando amarelei contra o Janko Tipsarevic ou no ano passado quando tive um milhão de chances e não aproveitei (contra Yen Lu). Estes foram mais difíceis de lidar".

Lopez comemora - Enquanto isso, Lopez celebrou o primeiro triunfo em oito jogos contra Andy: "Foi uma grande vitória. Joguei tantas vezes contra ele e havia perdido todas. Ganhar dele em Wimbledon se torna mais especial ainda mais nessa linda quadra".
teninews.com.br
br.jooble.org